quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Feelings.


              Não existe nada mais dominador do que a incerteza, talvez seja o ponto fraco de uma mente fragilizada por algum acontecimento. Mas que culpa tenho? Talvez não seja questão de culpa, mas caso exista a colocarei na incerteza. Culpa essa que me faz também fragilizado por não saber o que fazer ou o que dizer. Talvez seja mesmo um problema comigo, ou também possa nem estar relacionado a um problema. Resta-me dizer que eu tento ser o melhor, o melhor mesmo, e isso às vezes pode me fazer sufocador. Mas novamente me pergunto... que culpa tenho? Não sei, apenas sei que te amo... Amor tamanho que me faz ser a pessoa mais feliz do mundo no simples toque aos teus lábios, então não considere algo ruim quando tento apenar te fazer feliz da maneira que me sinto. Reciprocidades presente na convivência, entende? Concordo que as brigas são desgastantes, mas elas acontecem também pela culpa... Mas neste caso a da impaciência.
              Não estou aqui pra dizer que mudarei, não acho que seja necessário. Apenas quero que saiba que tudo pode ser conversado e entendido, como sempre aconteceu. Não é questão de pensar somente em ti e esquecer de mim, pelo contrário... Quando penso em ti, também estou pensando em mim... Quantas vezes preciso dizer que você se tornou parte de mim? Meu coração pertence a você desde o momento em que sentei ao seu lado e tentei chamar sua atenção enquanto um filme idiota de ficção explodia na tela do cinema.
           Então queria apenas pedir que tenha paciência comigo, e segure minha mão para continuarmos juntos, um ano se passou e esperava que poderíamos celebrar com alegria, não desistir de tudo. Apenas quero ser feliz contigo, como já te disse, ser felizes juntos de uma vez por todas. Peço desculpas por não ser tudo pra ti, não no sentido de eu me achar inferior, mas no sentido de as vezes ultrapassar limites e acabar discutindo contigo, mas você precisa entender que eu tento ser o melhor. O que seria da vida sem tentativas? 
Eu te amo, e desejo que ainda queria construir algo comigo, deixando os problemas para trás... A gente consegue, fizemos isso uma vez. E desejo isso do fundo do coração, como nunca desejei outra coisa antes.


"
Cada qual sabe amar a seu modo; O modo, pouco importa; O essencial é que saiba amar." - Machado de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário